" UM AVISO DADO PELA MISÉRIA!!!" | Futuro da Economia

" UM AVISO DADO PELA MISÉRIA!!!"




" UM AVISO DADO PELA MISÉRIA!!!"


     A literatura sobre a teoria do desenvolvimento foi montada basicamente na formação, distribuição e acumulação de capital. Até hoje ainda são as ideologias econômicas as responsáveis por todos os fracassos das políticas de desenvolvimento.
     A antiga "Lei do Pobre" defini bem a pobreza no momento da análise entre o crescimento da população e a distribuição de alimentos, a harmonia das suas taxas revelam o sentido harmônico do papel da economia para a sociedade que à explora.
     Na virada dos séculos 18/19 a Revolução Industrial criou a base da teoria econômica para o desenvolvimento tecnológico, contudo não soube como evitar a protelação de suas consequências. As mudanças de estilos e padrões dentro de uma realidade urbana passariam a depender da lei dos rendimentos, a flutuação do equilíbrio econômico e dos salários movimentariam também a capacidade de poupar de forma crescente ou decrescente.
     Isso quer dizer afinal, que a sociedade urbana passaria dai para sempre a ter o espectro do desemprego e da pobreza. A ilusão da perfectibilidade humana se tornou um pensamento fora do alcance racional, entretanto seus males estão presentes em nossas vidas, como assistimos vez em quando.












POLITICA DE PRIVACIDADE
Futuro da Economia | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por RIOBRASIL