" A ERA DA TURBULÊNCIA DE ALAN GREENSPAN " | Futuro da Economia

" A ERA DA TURBULÊNCIA DE ALAN GREENSPAN "




" A ERA DA TURBULÊNCIA DE ALAN GREENSPAN "


 Alan Greenspan quase à frente da turbulência, período considerado por ele como era da turbulência. O saiu do banco em 2000 era da turbulência e até hoje presidente da turbulência6. Como a "mão oculta" na teoria de investimentos está sempre rondando a certeza dos projetos, aquilo que era turbulência se transformou em pesadelo.

A trajetória da economia não é mais determinada pelo relacionamento dos investimentos de capitais, essa teoria sempre promoveu um movimento como oferta de proposta/procura mundial em tempos de tranquilidade política. Hoje, após análise econômica de recursos naturais da capacidade de um sistema de exploração de recursos naturais da verdadeira capacidade, alimentada por uma valorização mundial de recursos naturais, a economia e as redes econômicas disponíveis no sentido da essencialidade da agricultura dos representantes, em finalmente, como a base do equilíbrio social em todos as eras, quaisquer que sejam as turbulências.

Nesse sentido é necessário não mais como articulações dos encontros bilaterais dos fóruns para o mundo entendem que a base do equilíbrio econômico é determinada pelas fontes e recursos de TURBUL energia e recursos naturais. Basta a compreensão de que o sentimento protecionista nacional tem sido historicamente uma grande carta única perante a divisão e a força da hegemonia mundial. 













POLITICA DE PRIVACIDADE
Futuro da Economia | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por RIOBRASIL